quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Kelly Ranieri Acessórios.

Já que na página anterior eu me apresentei, agora preciso apresentar a minha marca.


A ideia surgiu em fevereiro, quando eu e minha irmã estávamos vendo a revista ELLE e nos deparamos com a propaganda de uma marca de acessórios e pensamos em entrar nessa também, porque capacidade e determinação não nos faltam. No mesmo dia já decidimos nome, logo, qual tipo de acessórios iriamos fazer e tudo mais, estávamos mega empolgadas. O problema era a grana, mas tivemos um 'paitrocínio' e começamos a por a mão na massa.
O tempo foi passando e a moda mudou um pouquinho, o que nós iriamos fazer já não estava mais tão em alta, o que estava começando a aparecer muito era a moda dos maxi colares, então resolvemos mergulhar de cabeça nessa ideia. E tem dado muito certo, todo mundo tem gostado e elogiado bastante, estou super feliz com isso! É muito bom ver o meu trabalho ser reconhecido em tão pouco tempo.
Lançamos a marca no Facebook no dia 30 de maio e já foi um grande sucesso. Agora já estamos a 2 meses no mercado, com muitas ideias na cabeça e muita vontade de trabalhar.

Sempre pensei que ter o próprio negócio seria super fácil de administrar, que eu teria mais tempo para as minhas outras tarefas (como fazer academia, já que estou na luta para emagrecer), mas realmente não é fácil, ainda bem que tenho minha irmã como sócia que me ajuda muito.
As dificuldades são muitas, mas a satisfação também é muito grande. É tão prazeroso trabalhar o dia todo, a noite eu estou cansada mas estou satisfeita, porque é pra mim que eu estou trabalhando, é o meu nome que está crescendo, e isso não tem preço.

Além da minha irmã que é minha sócia, também tive ajuda e conselhos de várias pessoas, meus pais, meu namorado, minhas amigas da faculdade, minha professora de desenho de jóias... enfim, muitas pessoas me apoiam e confiam em mim, e isso é o que me dá forças pra seguir.

Bom planos, sonhos e vontade não me faltam, a receita é sempre correr atras!

Até, beijos e tchau;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário