quinta-feira, 2 de agosto de 2012

O começo, a ideia.

Querido diário e querida pessoa que vai ler o blog.
Sempre achei legal a ideia de ter um blog de moda pra mostrar as tendências e todas as coisas que nós mulheres nos interessamos, mas acho que já tem gente demais fazendo isso, e algumas fazendo muito bem, como por exemplo a Thassia (Blog da Thassia) e a Camila Coutinho (Garotas Estúpidas). Então resolvi fazer um blog de moda, só que para mostrar o lado não glamouroso, pra mostrar o trabalho que nós Estilistas / Designers de moda temos para que o produto final saia perfeito e do gosto do nosso público.

Aqui vou reclamar bastante! Porque a ideia surgiu em um momento de muito stress. Mas todos vão poder acompanhar o processo criativo da minha marca e tudo o que acontece no meu dia-a-dia.

Vou me apresentar, mesmo não sabendo se alguém vai ler. Meu nome é Kelly Ranieri, tenho 21 anos, sou Estilista / Designer de Jóias, e tenho a minha própria marca, Kelly Ranieri Acessórios.
Me formei ano passado na UNISAL em Americana, foram 3 anos sofridinhos, mas que sinto saudades, a faculdade nos dá uma certa segurança, parece que estamos protegidos de tudo, e quando saímos de lá pro mercado de trabalho parece que precisávamos ter estudado mais uns 10 anos, porque o mercado exige muito de nós, as pessoas exigem muito, e muitas vezes não estamos preparados para isso.
Tenho pai, mãe e irmã maravilhosos, mas que como toda família normal, as vezes eles me irritam muito, de verdade. E pra ajudar minha irmã é minha sócia, o bom é que a gente pode brigar e xingar sem se preocupar muito, mas tem dado super certo.
Tenho um namorado maravilhoso que me ajuda e me da força em tudo que eu preciso, não podia ter encontrado pessoa melhor para passar a vida juntinho.

Acho que estou devidamente apresentada, e agora já posso preparar a próxima página do diário, na qual vou reclamar bastante.

Até, beijos, tchau;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário