quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Stress, stress e mais stress.

Todos nós temos dias bons e dias ruins, e hoje parece que Deus resolveu tirar uma com a minha cara. E quem trabalha com criação sabe que tem dias que a criatividade quis ficar na cama embaixo das cobertas enquanto você teve que levantar pra trabalhar.
Não adianta ouvir música, assistir um pouco de tv, cochilar 15 minutinhos, nada parece resolver. A única solução é dormir e rezar pra que no próximo dia a criatividade venha em dobro.
Mas mesmo com tudo isso tive que levantar e começar a trabalhar. Só que o dia não rende, parece que passa arrastado a nada do que eu fiz achei que ficou bom. E quando eu não consigo fazer as coisas que eu quero e que preciso fazer, vem aquele 'querido' stress me visitar. E cá entre nós eu fico INSUPORTÁVEL stressada. E é aí que o dia não rende mesmo.
Hoje é um dia que eu não deveria ter levantado da cama, não consigo fazer nada, isso porque estou com um monte de material novo pra criar coisas lindas, mas hoje não estou rendendo, e por eu estar stressada eu fico mais stressada ainda, alguém entende isso? Mas é assim que funciona, stress gera stress.
E nos dias que estou assim nada parece conspirar a favor. A faxineira começou a 'cantar', ou melhor, gritar as músicas gospel dela 9 horas da manhã, a maquina de lavar faz um barulho insuportável, aspirador, telefone, todas essas coisas barulhentas resolvem me perturbar no mesmo dia. Na hora do almoço recebo a notícia de que minha prova escrita para tirar a carteira de motorista será amanhã 9 horas da manhã. Me avisaram com uma super antecedência né? Tem como ficar zen com isso? Pessoas normais conseguem, eu não.
Por isso resolvi fazer o blog logo de uma vez, pra eu ter pra quem contar as coisas da vida sem ficar alugando a orelha da minha mãe e depois ter que ouvir a opinião dela que é 'você é muito stressada e blá blá blá...'
Me sinto bem melhor agora depois de desabafar um pouco aqui.

Pessoas normais, por favor entendam as pessoas que trabalham com criação, não torrem a nossa paciência, você pode acabar com o nosso processo criativo, com o nosso dia. Então não nos irritem, não deem opiniões desnecessárias, garanto que a convivência com nós, criadores, vai melhorar bastante. :)

Desabafo feito, acho que é hora de voltar ao trabalho.

Até, beijos e tchau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário