quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Mostre-se

Oi,
Vim dar um conselho para as novas 'blogueiras de moda' que se multiplicam a cada dia. MOSTRE-SE, dê SUA opinião e não o que o google, a Thássia ou a Camila Coutinho dizem. Diga por você mesma! Não é só porque 'tá usando' tal coisa que você tem que por no seu blog. A MODA É A GENTE QUE FAZ! E isso é que é o legal dela! A gente tem que falar do que gosta, e não reproduzir o que foi dito aqui e ali. Ultimamente blogs de moda são quase todos iguais. Veja bem eu disse QUASE! Tem muita gente boa por aí que tem opinião e sabe do que está falando, e é disso que eu gosto, é isso que eu quero ver, é isso que eu quero mostrar! Gente original! Gente que pensa pra frente!
Blogueiras, não me odeiem, vou criticar bastante, mas construtivamente, e o que eu gostar vou mostrar! 

um beijo ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário