sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Saia do Google

Oi,

As vezes acho que sou uma pessoa meio antiga, sou a favor dos livros, muitos livros! É claro que consulto o Google umas 20 vezes por dia pra achar alguma coisa que preciso, mas ele não tem a mesma magia dos livros!

Hoje li pela segunda vez um livro que adoro "Moda e arte na reinvenção do corpo feminino do século XIX" escrito pela minha querida mestre e professora Maria Alice Ximenes.


É um livro ótimo, uma leitura deliciosa! Da para ler em uma tarde, ou em uma noite de insônia. É uma leitura obrigatória para todos que querem entender um pouquinho mais sobre as anquinhas, anáguas, espartilhos, enfim tudo o que compunha o corpo feminino no século XIX.

 Eu já era fã da Ximenes antes de ter tipo o prazer de ter aulas com ela ano passado, depois disso então nem preciso dizer que a minha admiração aumentou muito né! Além de ser uma profissional, ela é um doce de pessoa, da qual tenho agora um carinho enorme!

Fica a dica pessoal! Saia do Google e vá ler um bom livro!

um beijo ;*


Nenhum comentário:

Postar um comentário