quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Carnaval, Bloco do Luxo e Kelly Ranieri Acessórios.

Muitas vezes quando digo que acho o Carnaval uma festa maravilhosa as pessoas já começam a me julgar. Na maioria das vezes é por causa do meu estilo, das bandas que eu gosto e blábláblá, ou seja, não tenho cara de quem goste de carnaval.
Mas sim, eu gosto, acho maravilhoso, lindo, alegre, deslumbrante!



Mas eu não gosto de tudo, não gosto daquele monte de mulheres peladas "dançando" (algumas parecem mais estar tendo um ataque epilético), isso eu acho feio, desnecessário! Gosto da alegria, da preparação de cada fantasia, dos carros alegóricos, das histórias dos sambas enredos, isso tudo é magnífico, apaixonante!

Meu sonho é conhecer um barracão de uma escola, ver o processo criativo, as pessoas voluntárias trabalhando para que tudo fique pronto na data certa.



O trabalho artesanal que essas pessoas desenvolvem durante o ano é maravilhoso, e são pessoas simples, sem estudo que fazem mais de mil fantasias extraordinárias.



Com esta minha paixão pelo carnaval, criei um editorial para minha marca, onde o batizei de Bloco do Luxo.
Coloquei este nome porque podemos comemorar o carnaval lindas e femininas, sem ficar mostrando peitos e bundas, coisa que acho completamente desnecessário como disse logo acima.


Antes de mostrar o resultado quer agradecer as pessoas que me ajudaram a fazer este lindo editorial. Luana Guerra, minha prima linda que começou a fazer cursos de maquiagem a pouquíssimo tempo, mas que me surpreendeu com o resultado maravilhoso. Ela captou completamente a ideia que eu tinha em mente e conseguiu colocá-la em meu rosto, parabéns pelo trabalho linda, continue estudando, você tem futuro e eu vou te apoiar sempre, te considero minha parceira daqui para frente!
Renato Guerra, primo, padrinho, uma pessoa super especial em minha vida. Designer de profissão e apaixonado por fotografia, foi o responsável pelas lindas fotos. Como sempre sem você eu não conseguiria! Como sempre você faz parte de todos os meus projetos artísticos, com seus toques, suas ideias. Um parceiro indispensável!
Mamãe sempre paciente, Tata e sócia confiando sempre em mim, Papai olhando de longe mas observado tudo que eu faço e o namorado lindo que pedi a Deus que sempre me apoia e expõe suas opiniões.


Sem esse time de pessoas queridas, nada disso teria saído como o planejado. ♥ Amo vocês! ♥

Agora vamos ao resultado do editorial.












Gostei de ser "modelete" por um dia, estou apaixonada pelo resultado, me surpreendeu bastante!

Para conferir as peças que foram fotografadas no editorial, saber os preços e ficar sempre por dentro das novidades adicione Kelly Ranieri Acessórios no Facebook.

Espero que apreciem o resultado das fotos, fiquem todas lindas para o carnaval e curtam com moderação!

Bjo bjo ;*

Até a próxima página.

Kelly Ranieri;



Nenhum comentário:

Postar um comentário