sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Tudo acontece no Instagram



O Instagram é a rede social mais famosa do momento, e na minha opinião a mais legal e mais fofoqueira. A gente fica sabendo da vida de todo mundo sem o menor esforço e todos ficam sabendo da nossa e com a nossa permissão. A internet virou um lugar onde a gente expõe a nossa vida pra quem quiser ver, e como tudo na vida tem o lado positivo e o negativo.
Eu gosto bastante, posto todos os dias, as vezes umas três ou quatro vezes. Tenho o insta pessoal @kellyranieri e o da empresa @kellyranieriacessórios. Como os dois são comandados por mim, minha vida pessoal e o profissional de fundem, as vezes quero postar algo pessoal e acabo postando no empresarial. Mas qual o problema? A empresa já leva o meu nome, e acho legal que as pessoas que gostam da marca fiquem sabendo do que a estilista gosta, pensa e veste.



Demorei um pouquinho pra entrar na onda do Insta, mas agora que entrei não tem mais como sair, é completamente viciante. É uma rede bem criticada por algumas pessoas, porque a gente que usa acaba postando coisas um tanto quanto 'nadaaver' de vez em quando, como milhares fotos de comida e unhas da semana, mas acho que ele foi criado exatamente pra isso, pra gente mostrar os detalhes que as pessoas geralmente não vêem.




Se quiser se divertir um pouco ou saber qual é minha unha da semana ou o chocolate que estou comendo no momento é só seguir @kellyranieri, e também @kellyranieriacessorios para ficar por dentro das novidades da minha marca, o processo criativo que vez ou outra eu posto fotos e tudo mais!

Bjo bjo ;*

Até a próxima página.

Kelly Ranieri;

Nenhum comentário:

Postar um comentário