segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Uma surpresa romântica.


Terça-feira 29 de janeiro de 2013 as 18h40, recebo a seguinte mensagem:



Maicon Tartacholi

Olá Kelly
Estou planejando um noivado surpresa para a Aline. Será sábado, aqui em casa. Estarão presentes somente nossos familiares e amigos bem próximos. Vou ligar para seus pais, mas já estou fazendo a convocação para vcs não marcarem nada para sábado à noite. Será provavelmente um jantar simples, mais para não passar em branco. Comenta por favor com seus pais, sua irmã e o Gui. Mas eu vou ligar depois.
Segredinho hein. Depois passo mais detalhes. Se já tiver outro compromisso desmarque. rsrrrsrr
Obrigadão.

Fiquei extremamente feliz e surpresa com essa mensagem, afinal minha querida prima Aline receberia um pedido de casamento surpresa com todo mundo presente!

Na quinta-feira o noivo, minha Tia, a irmã da noiva e o Tio da noiva apareceram aqui em casa, e começamos a perguntar como seria a surpresa.

Conversa vai, conversa vem, acabei sendo convidada pelo noivo e pela minha tia para ajudar na decoração da festa, fiquei mais feliz ainda com o noivado, afinal adoro decorações, principalmente artesanais e para pessoas queridas.
Na sexta-feira o dia já começou cedo, não trabalhei como sempre, me dediquei aos preparativos do noivado. Fiquei encarregada de fazer as lembrancinhas e o caderno de mensagens para os noivos.
Comprei o que precisava e coloquei as mãos na massa, que coisa deliciosa!

Minha prima esperou tanto por este momento especial, que acabou se tornando muito especial para todos nós da família.
E o Maicon é uma pessoa muito querida para mim, parece que ele é da família desde sempre, então tudo tinha que sair perfeito e do gosto do noivo!

Como tinhamos apenas 1 dia para preparar tudo, dei a ideia de fazer tsurus como lembrancinhas, são lindos, como um significado mais lindo ainda e fáceis de fazer.

O caderno foi feito em tons de vermelho, branco e offwhite com detalhes em dourado, ficou um mimo.

No sábado começamos os preparativos bem cedinho, com a ajuda  da irmã do noivo que é super criativa e nossas ideias casaram super bem.
Foi a maior correria, mas deu tempo certinho e ficou mais bonito do que eu imaginava.
Foi tudo bem simples, mas feito com muito amor e carinho, então foi um dia extremamente especial!

A noiva nem imaginava o que a esperava, foi uma surpresa maravilhosa, ela ficou completamente sem reação, e o noivo tremia tanto de emoção que parecia até que já era o dia do casamento!

Fiquei muito emocionada, minha priminha, crescemos juntas, brincamos muitos, brigamos muito também, mas temos um carinho enorme uma pela outra, então foi um momento muito especial!

A ideia do post era falar da organização de um noivado surpresa, mas não tem como dar tantas dicas, as coisas que preparamos vieram tanto do coração, foi tão pessoal que é difícil explicar.
Mas uma dica que posso deixar é, dá para fazer coisas bem bonitas gastando pouco. Papéis, EVAs, TNTs, tules e fitas de cetim são essenciais, com esses materiais da pra montar diversos tipos de decorações lindas, e foi isso que fizemos.
Outra coisa é pegar um pouquinho na casa de uma tia, outra coisa na casa da vó e assim vai. As pessoas sempre tem taças, copos legais, vasos... que podem ser usados para compor a linda decoração.

Se você não tiver um lugar onde caiba seus convidados o legal é combinar de ir jantar em algum lugar, e combinar com o estabelecimento antes se alguma decoração pode ser feita. Não tem erro, os lugarem adoram essas comemorações.

Enfeites colocados nas mesas, feitos com copo de vidro, vela flutuante e laço de filó.
As alianças.

Mesa com alguns docinhos.
O pedido!

A troca de alianças.

Móbile, a noiva adorou!
Livro para deixar mensagens aos noivos.

Os noivos, e os futuros noivos (???? HAHAHAHAHA)


Mural com fotos de momentos importantes da vida do casal.

Sejam muito felizes meus queridos! ♥


Bjo bjo ;*

Até a próxima página!

Kelly Ranieri;

Um comentário:

  1. Kelly

    Foi muito emocionante. Você ajudou em cada detalhe. Você tem uma criatividade fantástica. Muito obrigado pelo carinho. Não tenho palavras para agradecer. Sozinho não conseguiria. Obrigado.

    ResponderExcluir